"Lula de Volta ao Palácio: A Operação do Século para Reparar o Desastre!"
Lula, o guerreiro do povo, levanta-se das cinzas de uma queda fatídica e já está de volta com tudo! Nesta sexta-feira (25), ele vai assinar um acordo de tirar o fôlego, que promete colocar R$ 170 bilhões nos cofres de reparação das vítimas do terrível rompimento da barragem em Mariana (MG).
Acorda, Brasil! Depois de levar um tombo no banheiro do Alvorada e ficar com cinco pontos na cabeça, o presidente não se deixou levar pelo desânimo. Ele vai estar no Palácio do Planalto, trazendo esperança e renovação para quem sofreu com a tragédia que mudou vidas!
E não é só isso! Prepare-se: no evento, estarão figuras poderosas como o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, e os governadores de Minas Gerais e Espírito Santo, Romeu Zema e Renato Casagrande. Todos juntos para dar uma resposta firme àquela calamidade que deixou 19 mortos e devastou comunidades inteiras.
A situação é crítica: a barragem da Samarco, uma joint venture da Vale com a BHP, e seus rejeitos tomaram conta de 60 milhões de metros cúbicos! Isso mesmo! Uma verdadeira avalanche de lama que destruiu plantações e poluiu o Rio Doce, chegando rapidamente ao mar.
Não dá para esquecer! Essa é a chance de ouro para compensar as vítimas e trazer alívio para quem tanto sofreu. E o governo Lula não vai deixar essa oportunidade passar em branco!
A hora é agora! O Brasil precisa saber que a luta não acabou e que há esperança no horizonte! Participe desse momento histórico que promete mudar o rumo de uma tragédia que ainda assombra o povo!