ALVO DA INJUSTIÇA: REFORMA TRIBUTÁRIA PODE QUEBRAR O PAÍS!
A reforma tributária está armada e pronta para desferir um duro golpe nas economias do Brasil, e tudo isso em nome da Zona Franca de Manaus! Isso mesmo! Os impactos de uma nova proposta podem atingir no coração as indústrias de todo o país, enquanto a ZFM dança na festa dos benefícios!
FIESP EM ALERTA: MEDIDA É UMA TRAPAÇA!
A Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) se manifestou e está com a pulga atrás da orelha! Eles estão gritando que a ampliação dos benefícios para Manaus é totalmente inconstitucional e uma verdadeira máfia tributária que pode abrir as portas da insegurança jurídica! Se continuar assim, as indústrias de outros estados estão com as calças na mão!
BRIGA NO SENADO: PROPOSTA QUEBRADA POR MALANDRAGEM POLÍTICA!
O senador Eduardo Braga, que comanda a orquestra do desatino, quer fazer uma verdadeira carnificina nas alíquotas, dando vantagens aos comerciantes da região e deixando todo o resto do Brasil na sinuca! "Um desequilíbrio concorrencial imoral!", afirmam os opositores! É hora de a população abrir os olhos e ver que esse jogo é sujo!
O QUE ESTÁ EM JOGO? EMPREGOS, INVESTIMENTOS E FUTURO DE TODOS NÓS!
Enquanto a Zona Franca de Manaus coloca a espinha esquerda na mesa, o futuro dos empregos e investimentos nos outros estados fica ameaçado! A proposta pode sugar recursos que deveriam ser investidos em ciência e tecnologias e deixar o resto do Brasil na lama, sufocando o progresso de indústrias que já estão no chão!
O GRITO DA FIESP: "REJEITEM ESSA PROPOSTA!"
Os especialistas estão clamando por justiça! A FIESP deixa claro: NADAAAA de expansão dos benefícios para Manaus! A proposta é uma verdadeira bomba que pode fazer o país explodir em descontentamento! É hora de o Senado mostrar a cara e barrar essa armação que está prestes a acontecer!
O BRASIL NÃO MERECE SER ENGANADO!
Chega de favorecimentos que sacrificam a maioria em detrimento de uns poucos privilegiados! Vamos acordar, Brasil! A hora é agora, e você não pode ficar de fora dessa!