ALERTA MÁXIMO: Agências Reguladoras na UTI!
EX-DIRETOR DENUNCIA! Pegos pelo colarinho! O que acontece quando as agências que cuidam da nossa energia ficam sem dinheiro?
O ex-mandachuva da Aneel, Jerson Kelman, disparou um aviso que deveria fazer o governo tremer nas bases! O orçamento das agências reguladoras está “espremido” e à beira do colapso! Isso significa que a nossa energia, a nossa água e outros serviços essenciais estão na linha de fogo!
CHEGA DE FALÁCIAS! Kelman jogou a real! Aquela história de que as agências não funcionam é pura balela! “Absolutamente não procede”, esbravejou! Ele fez um comparativo assustador: antes, as agências operavam com bem menos influência política. Hoje, qualquer um que queira um cargo tem que ter um padrinho político, como num esquema de loteria podre!
TARIFAS CRESCENDO, SERVIÇOS ENCOLHENDO!
ATENÇÃO POPULAÇÃO! Se a manobra do governo para transformar as agências em meras ferramentas políticas continuar, os serviços vão ladeira abaixo! Preparem os bolsos, porque as tarifas vão subir e a qualidade vai descer!
Kelman não fez questão de esconder: “Só vai prestar serviço quem for muito aventureiro!”, e a consequência disso? Um risco danado que vai pesar no nosso bolso e no nosso dia a dia!
“NÃO É BOM PARA A POPULAÇÃO!”, garantiu ele, dando o alerta final. Nós não podemos aceitar essa situação! É hora de agir, de reivindicar serviços de qualidade e preços justos! O futuro está em nossas mãos!