Naiara Azevedo chegou com tudo na festa de 50 milhões de seguidores da Virginia Fonseca em São Paulo! E para dar o tom, ela decidiu fazer uma aparição rara ao lado de seu amado, o empresário Bruno Carneiro, com quem ela está saindo desde abril. Olha só que amor!
A artista estava deslumbrante em um visual todo de preto, com um adereço que mais parecia uma flor cheia de brilhos – super combinando com a bolsa! Aquela produção que dá vontade de ficar tirando selfie!
Em outro momento, na boa e velha TV Globo, Naiara abriu o jogo e relembrou suas experiências com a violência doméstica do ex-marido. Durante uma conversa no programa “Encontro”, ela se emocionou ao ouvir relatos de outras pessoas e deu sua opinião sobre o assunto.
“Olha, o que mais nos prende em relações abusivas é a falta de credibilidade das pessoas em relação ao que sentimos. Só nós sabemos o que acontece dentro de casa e como os agressores podem parecer do lado de fora. É sempre a mulher que é questionada, como se tivesse que justificar o que aconteceu!”, desabafou.
Ela ainda completou: “O agressor tenta espalhar uma nuvem de dúvida na nossa cabeça. A gente fica se perguntando: ‘o que eu fiz?’, ‘onde eu errei?’, ‘será que eu provoquei isso?’. É um ciclo que desgasta a mente”.
Naiara também destacou algo importante: “A violência vai além do físico. Ela começa na parte psicológica, antes do primeiro empurrão. E, olha, a dor mais intensa é a psicológica, que fica ecoando na nossa cabeça. Isso não desaparece facilmente. Quando vou tomar uma decisão, parece que uma voz lá no fundo sussurra que eu não sou capaz e que sem aquela pessoa, eu não sou nada”. Que barra, né?
E teve uma super reflexão: “Hoje me sinto como se tivesse começado a viver de verdade aos 34 anos! Estou descobrindo o que é um relacionamento saudável, fazendo as minhas escolhas e, olha, dá uma sensação de liberdade tão boa! Agora dou valor até nas pequenas coisas que antes não enxergava. Tô respirando livremente!”. Isso é viver, minha gente!