ESCÂNDALO NO JUDICIÁRIO: VENDAS DE SENTENÇAS EXPLODEM EM MATO GROSSO!
Um verdadeiro circo pegando fogo nas entranhas da justiça! O ministro Cristiano Zanin, do STF, acaba de mandar bloquear a bagatela de R$ 1,8 milhão de figuras do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, envolvidos em um esquema escandaloso de venda de decisões judiciais que já tá dando o que falar!
DESMEMBRANDO A CORRUPÇÃO: DESMBARGADOR E SERVIDORAS NA LONA!
O alvo da vez? O desembargador João Ferreira Filho e suas cúmplices Maria de Lourdes Guimarães Filha (sua esposa, pasmem!) e Alice Terezinha Artuso! Esses nomes estão linkados a um mar de suspeitas que incluem imóveis e até uma moto Harley Davidson! Isso mesmo, a justiça virou uma negociação de boteco!
POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO: AVANÇO NA DIREÇÃO CERTA!
A ação também se desdobrou com a Polícia Federal sobressaindo, dando um tapa na cara da impunidade! Com o comando de Zanin, as duas servidoras estão PROIBIDAS de deixar o país! O que será que elas andaram tramando?
BILHÕES EM JOGOS IMOBILIÁRIOS!
As investigações estão de vento em popa, apontando para um verdadeiro pool de imóveis e veículos comprados com dinheiro sujo e bem lavado! Alice Terezinha é a responsável por movimentações financeiras suspeitas! Seria ela a intermediária do dinheiro ilícito? O que mais será que esse jogo sujo esconde?
SANGUE FRIO! MINISTRO CONTINUA TRABALHANDO MESMO NO RECESSO!
E enquanto a justiça precisava de um super-herói, Zanin não se fez de rogado e declarou que vai continuar despachando, mesmo no recesso! A batalha contra as vendas de sentenças continua a todo vapor! Fiquem atentos, que os bastidores dessa novela estão mais quentes do que nunca!
VENDAS DE SENTENÇAS: O KARMA CHEGOU!
Assim como um câncer na sociedade, esse tipo de corrupção deve ser extirpada! Os reflexos desse escândalo vão além das paredes do judiciário e atingem a confiança de toda uma nação! É hora de enxergar o que acontece debaixo do tapete e fazer justiça à população que paga a conta!