Opa, galera! Vamos falar de Paulo Mathias, o ex-apresentador que topou encarar um transplante capilar em Mogi Guaçu, no coração de São Paulo. Por que ele decidiu fazer isso? Pra dar um chega pra lá na calvície, claro! E ele não estava nem um pouco feliz com as entradas profundas e a coroa bem aparente – mas, como ele é alto, o povo nem sempre percebia.
Paulo, que não é de esconder as coisas, foi direto ao ponto ao conversar com o doutor João Gabriel Nunes, especialista em tricologia. Ele desabafou sobre como a queda de cabelo estava pegando pesado e o que mais incomodava: “A linha frontal estava avançando mais que o sinal verde, e eu decidi que estava na hora de fazer alguma coisa!”
Agora, você deve estar curioso: como foi essa operação capilar? O médico usou a técnica F.U.E – queridinha da galera que busca um novo visual. O Paulo já estava com um grau de calvície de dar medo, nível 5 na escala (sim, existe uma escala!), mas não se preocupem, o doutor fez uma “redução” na testa dele, cortando um centímetro, além de caprichar na cobertura das entradas e na coroa usando nada menos que 5 mil folículos capilares. Isso mesmo, 5 mil! É como estar plantando um jardim capilar!
Depois do transplante, agora é hora de ficar na espera. Paulo vai levar entre seis meses e um ano para ver os efeitos completos da cirurgia. A expectativa? Não só dar um up na aparência, mas também resgatar aquela confiança que estava dando tchauzinho. Ele está na torcida para que essa mudança seja tão significativa que ele se sinta um verdadeiro “travolta” em cena, com a liberdade de exibir um cabelo de dar inveja! É isso aí, Paulo! Boa sorte, porque nós estamos torcendo por você e pela sua nova cabeleira!