ESCÂNDALO NO ALTO COMANDO: EX-MINISTRO BRAGA NETTO ATINGIDO POR DELAÇÕES MORTAIS!
O bicho pegou na cúpula militar! O tenente-coronel Mauro Cid, oh, o delator, jogou uma bomba em cima do general Walter Braga Netto, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro! A prisão preventiva do general na calada da noite no dia 14 de dezembro deixou o Brasil em polvorosa!
AFIRMAÇÕES CHOCANTES: “DELAÇÃO É UMA FICÇÃO FANTASIOSA!”
José Luiz de Oliveira Lima, advogado de Braga Netto, rasgou o verbo: “Essa delação é pura mentira, não tem nem pé nem cabeça! É uma ficção de mau gosto! Eita, que coisa feia!” O general, que já ocupou altos cargos, está agora na mira da Polícia Federal, acusado de obstrução de Justiça e jogando os planos de um golpe após as eleições de 2022 por água abaixo!
O ENREDO SE COMPLICA: BRAGA NETTO NO OLHO DO FURACÃO!
As investigações têm revelado um verdadeiro papel de chefia do general em esquemas golpistas! De acordo com fontes quentes, Mauro Cid confirmou que Braga Netto estava atrás das informações de sua delação, em uma trama digna de cinema! Não é à toa que a PF acredita que libertá-lo seria como soltar um tigre na savana!
A LUTA POR LIBERDADE: DEFESA TENTA RECONSIDERAÇÃO
Mas calma lá! A defesa do general não se deu por vencida e mandou uma petição ao STF pedindo que reconsiderem a prisão. “O general é da reserva, nunca desobedeceu uma ordem judicial e não representa risco pra ninguém!” Será? Como ficamos com esse turbilhão de acusações?
Os desdobramentos dessa história prometem emoções forte e reviravoltas de tirar o fôlego! O que será que ainda está por vir? Fiquem ligados, porque esse capítulo da política brasileira está longe de acabar!