Fred Bruno, o ex-BBB que agora brilha na equipe de esportes da Globo, está fechando 2024 com um sorrisão no rosto e o coração cheio de gratidão. Depois de um ano recheado de vitórias, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, ele não poderia deixar de relembrar um Natal que foi pra lá de especial, refletindo sua ascensão e o carinho que conseguiu proporcionar pra sua família.
Depois de sair do BBB, Fred conquistou um dos seus maiores sonhos: trabalhar com esportes na Globo. E ele não está de brincadeira! “Tive um ano maravilhoso. Viajei mais que astronauta em dia de lançamento, cumpri várias metas profissionais, mas as que mais importam são as pessoais, especialmente com meu Neneco (Cris, seu filho com Bianca Andrade). Desde que ele chegou, minha vida virou de cabeça pra baixo, mas de um jeito bom!”.
Quando Fred faz sua retrospectiva, as conquistas profissionais são importantes, mas o filho sempre ganha o primeiro lugar no coração. “Ele é a razão de tudo que faço”, desabafa, emocionado.
Falando em lembranças marcantes, Fred relembra com alegria o primeiro Natal em que conseguiu proporcionar uma ceia digna de filme. “Depois que virei o Fred, mudei a realidade da minha família. Em 2016, fiz um Natal livre de preocupações financeiras. Já tinha uma casa nova e consegui reunir todo mundo pra uma noite mágica!”, conta, quase fazendo uma dancinha de felicidade.
Esse evento foi como o gol de placa na carreira dele. “Ver minha família feliz, aproveitando sem aquelas neuras? Incrível! Esse Natal ficou guardado na minha memória como um símbolo de superação e amor”, recorda o influenciador, com brilho no olhar.
Mas nem tudo são flores na história natalina de Fred. Ele também tem suas decepções, tipo a vez em que descobriu que o Papai Noel não era o velho bonachão que ele imaginava. “Vi o presente escondido numa sacola em casa e pensei: ‘Putz, ele não existe mesmo’. Mas o lado bom é que ganhei um Dragon Ball, então aproveitei pra me divertir pra valer!”, revela, rindo alto.
Assim, Fred Bruno mostra que o Natal é um misto de altos e baixos, desafios e conquistas. Suas memórias reforçam a ideia de que, no final das contas, o que realmente conta são os laços familiares e as vitórias pessoais em meio a toda essa correria da vida.