Atenção, amantes do “Big Brother Brasil”! A Globo está fazendo a festa com as 25 edições do programa e lançou o documentário “BBB – O Documentário”, que estreia na próxima terça-feira, dia 7. Este documentário é como um buffet livre de recordações, recheado de confissões de ex-participantes que deixaram suas marcas na casa mais vigiada do Brasil, como a diva Grazi Massafera, a explosiva Sabrina Sato e a talentosa Juliette. E olha, o trailer já está bombando nas telonas e nas redes sociais, deixando todo mundo com aquele gostinho de querer mais.
A Grazi, que arrasou no BBB 5, não escondeu o quanto o programa deu um chacoalhão na sua vida. “Foi um divisor de águas, uma potência que eu não consigo nem explicar”, desabafou. Ela também falou sobre como o reality ajudou a aumentar sua autoestima, deixando para trás a ideia de ser apenas a “bonita” da história. Já a Sabrina Sato, que também teve sua dose de drama e risadas no BBB 3, contou que, na época, estava tão perdida quanto um gato em dia de mudanças. “Eu era tão nova e tão ingênua, tentando entender tudo aquilo”, relembrou.
E não podemos esquecer da Cida Santos, campeã do BBB 4, que sentiu o gostinho da fama na saída do Projac, com uma multidão gritando seu nome. “Meu Deus, eu tô famosa!”, disse ela, ainda tremendo de emoção. A Juliette, vencedora do BBB 21, falou que sua vida no programa foi tão intensa que parecia uma extensão do mundo lá fora. Uma verdadeira montanha-russa de emoções!
Agora, vamos falar sobre a comemoração das bodas de prata do BBB 25! Na última quinta-feira, a internet ficou em polvorosa após a estreia da primeira vinheta do programa, digna de um grande evento. Com Tadeu Schmidt como o mestre de cerimônias, vários ex-BBBs marcaram presença, mas muita gente ficou de fora e mandou avisar que a lista de convidados estava errada!
Ana Carolina Madeira do BBB 9, que não se refugiou em um paredão, apontou que “ser recordista de paredões não é nada demais”. O Max Porto, também do BBB 9, reclamou que “todos os campeões mereciam estar lá”. Já Cezar Lima do BBB 15 criticou: “só a panelinha foi chamada”. Aline Dahlen, que não segurou a língua, soltou: “só os ‘lambe-saco’ foram convidados”, e a Amanda Djehdian brincou que não a chamaram porque ela poderia soltar um “cala a boca” durante a gravação.
E, para não perder a piada, Hariany Almeida e Rízia do BBB 19 também reclamaram por não estarem na lista de convidados. Maycon, de BBB 24, se disse injustiçado e até insinuou que a Globo não tinha grana, pois não pagaram nem a festa da final! Já o Michel ficou bem sentido, porque ele fez história ao vencer três provas do anjo seguidas e só foi parar no paredão na 11ª semana. É, meus amigos, quem diria que o mundo dos famosos também tem suas tretas!