Política

Escândalo à Vista: Justiça Militar Entrega ao STF Caso Bombástico de Coronéis Envolvidos em Conspiração Golpista!

GOLPE MILITAR À VISTA? Coronéis do Exército em FURACÃO de Investigações!

Fogo no Palácio: Quatro Coronéis SÃO ACUSADOS de Planejar Golpe Após a DERROTA de Bolsonaro!

Preparem-se, Brasil! O clima esquentou nas casernas! A 11ª Circunscrição Judiciária Militar (CJM) passou a batata quente para o Supremo Tribunal Federal (STF) e as coisas podem virar um verdadeiro barril de pólvora! O assunto? Quatro coronéis do Exército que, pasmem, estariam arquitetando um golpe de Estado após a humilhante derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022!

O juiz federal substituto, Alexandre Augusto Quintas, “mandou ver” e declarou a incompetência da Justiça Militar, jogando a responsabilidade direto nas mãos da Suprema Corte! Em um golpe de caneta, ele destaca que o STF agora é quem vai analisar a gravidade dessa confusão militar!

CARTAS QUE PODEM MUDAR TUDO! O que esses coronéis estavam pensando? Eles tentaram pressionar o Comando-Geral para acatar a ideia maluca de um golpe, em uma carta que deixou o mundo político em choque! O general Marco Antônio Freire Gomes, então comandante da Força Terrestre, não ficou nada contente e chamou essa carta de uma verdadeira pressão para a tentativa de tomar o poder! É ou não é um escândalo?

FATOS GRAVES! Dentre os indiciados, estão o coronel Anderson Lima de Moura, que está na ativa, e os coronéis Carlos Giovani Delevati Pasini e José Otávio Machado Rezo, ambos na reserva. E não para por aí! O quarto elemento da trama, coronel Alexandre Castilho Bitencourt da Silva, teve sua investigação suspensa por uma liminar judicial. É um verdadeiro caso de novela!

A audiência agora vai ferver na Suprema Corte, com os altos escalões da tropa na berlinda! O Brasil inteiro aguarda ansioso o que vai acontecer nessa novela de poder e sedução, onde as cartas na mesa podem significar mais que um simples jogo! Fiquem ligados, porque isso é só o começo de um grande bombardeio político!