Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente encerraram a novela do divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles, uma saga que começou em setembro de 2016, quando Angelina decidiu mandar tudo pro espaço pedindo a separação. E, como um bom enredo de filme, não faltaram reviravoltas, incluindo acusações de abuso durante um voo da família. Mas nada provado, e Jolie preferiu não registrar a ocorrência.
Em 2018, eles acharam que tinham chegado em um acordo sobre a custódia dos seus seis filhos, que têm nomes de heróis: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox. Mas, como em toda boa trama, isso não durou muito e a briga se arrastou por muitos anos.
Agora, no Glamour em forma de Globo de Ouro, Angelina foi clicada ao lado da filha Zahara, mostrando que, apesar das tempestades, a vida segue. E que look foi esse? Enquanto Angelina brilhava com um vestido prateado digno de tapete vermelho, Zahara chamou a atenção com uma roupa branca e uma árvore desenhada — fofura pura!
Após finalmente colocar um ponto final na relação com Brad, Jolie não poupou críticas nas entrevistas. Sem citar nomes, mas com aquela indireta bem dada, ela disparou sobre pessoas desonestas, jogando umas verdades que soaram como um desabafo bem na cara. “Tem gente que diz uma coisa e quer dizer outra… é um caldo de autenticidade!”.
E, se tem uma coisa que ficou clara, é que os conflitos entre os dois continuam. Enquanto Angelina espera que Pitt possa “seguir em frente” e “parar de atacá-la”, o lado dele alega que, na verdade, ela tem feito “ataques unilaterais” durante oito anos. Ah, o drama da custódia! Para apimentar mais ainda, eles também estão envolvidos em um processo sobre a vinícola que tinham juntos, o Château Miraval.
Detetive ou tribunal? Para esse casal, a vida não para. E nós aqui, assistindo, com a pipoca na mão!