Economia

Âmbar ENFRENTA o temido “Rei do Gás“ e promete LUTAR até o FIM!

"A BATALHA ENERGÉTICA: ÂMBAR ENERGIA ENFRENTA O IMPERADOR DO GÁS!"

Uma verdadeira guerra está se armando nos bastidores do setor elétrico! A Âmbar Energia, do poderoso grupo J&F, está prestes a entrar em uma batalha judicial de grandes proporções após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) colocar um freio na compra de usinas termelétricas da Eletrobras. E quem é o espertalhão que está por trás desse enrosco? O temível "rei do gás", Carlos Suarez, não quer desgrudar suas garras da situação!

A prisão de um acordo que poderia render até impressionantes R$ 4,7 bilhões está em jogo! O desembargador Ney Bello decidiu que os contratos de compra e venda de energia precisam da aprovação da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), deixando a Âmbar em uma saia justa. E se você acha que a jogada de Suarez está garantida, pode tirar o cavalinho da chuva! A Âmbar já soltou o verbo, prometendo não se deixar intimidar pelas tentativas do "rei do gás" de embolsar vantagens após uma disputa perdidinha.

“Não vamos ceder às pressões desse empresário. A Âmbar vai até o fim!”, bradou a empresa, soltando fogo pelas ventas contra Suarez, que está com um pé na lama!

Com a decisão do TRF-1, a possível transferência de 13 usinas a gás, sendo 12 delas na terra do açaí, pode ir por água abaixo! É a tempestade perfeita, e os ânimos estão à flor da pele.

A situação está esquentando e, se você pensava que o jogo estava morto, prepare-se! A Âmbar jura que não vai deixar barato e que a história de Suarez irá repetir o mesmo destino que seus ataques anteriores: o fracasso retumbante!

E agora, você realmente acha que essa batalha eletrizante vai acabar aqui? Fique ligado, porque esta história está longe de ter um fim!