Bom, vamos lá! A história não é das mais felizes, mas vamos tentar deixar leve.
Liam Payne, o ex-astro do One Direction, fez sua última cena em um palco um tanto inusitado: caiu da sacada do terceiro andar no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro. O resultado? Um “politrauma” que lhe custou a vida. O diagnóstico veio da caneta do Dr. Roberto Victor Cohen, que deve ter ficado com uma carga emocional e tanto.
A situação virou um verdadeiro rebuliço! O Ministério Público argentino colocou na roda o gerente e a recepcionista do hotel, Gilda Martin e Esteban Grassi, e eles agora estão dançando conforme a música de homicídio culposo. O Roger Nores, que também faz parte do quadro, entrou na dança da mesma forma. E não parou por aí, não! Ezequiel Pereyra, mais um funcionário do hotel, e Braian Paiz, garçom conhecido pela sua “amabilidade”, estão sendo acusados de fornecer drogas ao cantor.
E adivinha quem foi preso? Braian Paz! Ele acabou na rede da polícia, na última sexta-feira, 3 de janeiro, sendo apontado como um dos responsáveis por ter oferecido cocaína a Liam dois dias antes do trágico ocorrido. Ele foi levado de sua casa em Ingeniero Budge, na Grande Buenos Aires, e agora deve estar se perguntando se vale a pena ser garçom nessa história toda.
É, meu amigo, esse enredo tá mais para um filme de suspense do que para uma biografia. Mas no final, a vida é que dá as cartas, e, infelizmente, nem sempre elas são boas.