Política

URGENTE: Pacheco Revela Verdade Chocante – Cada Ação em Defesa da Democracia É CRÍTICA e Deve Ser SEM CENSURA!

TITULO: "Pacheco DEFENDE a DEMOCRACIA em Dia de Lembrança: O Brasil NÃO PODE ESQUECER!"

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, soltou uma nota bombástica nesta quarta-feira, 8 de janeiro, para reafirmar que “toda ação em defesa da democracia deve ser destacada"! Eis que celebramos dois ANOS dos ataques brutais aos Três Poderes e o país precisa acordar para a importância de preservar nossas LIBERDADES!

Na data marcada pela história, Pacheco lembrou o ato “Democracia Inabalada” realizado no Congresso no ano passado. A mensagem é clara: a liberdade é o que nos une! E quem quiser tirar isso de nós vai ter que enfrentar a FURIA de um povo que não aceita mais abusos!

Mas calma, que a situação não para por aí! Pacheco, que estava mais ocupado do que um gato em dia de limpeza, não conseguiu comparecer à cerimônia convocada pelo presidente Lula. Ele estava lá, naquele dia fatídico, viajando para fora do país, enquanto o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo, assumiu o controle para representar a Casa.

E a coisa mais absurda nessa história é que o governo insistiu em relembrar os ataques históricos e apresentar as obras de arte restauradas, como se isso fosse apagar os fantasmas da violência institucional que ainda assombram nossa democracia! O povo precisa lembrar, não pode cair na amnésia seletiva!

A declaração de Pacheco ressalta que a DEMOCRACIA é um bem precioso, e quem não valoriza está brincando com fogo! A luta é de todos nós e não vamos deixar esse país afundar em um mar de desmandos e descasos! É hora de vigiar, lutar e, acima de tudo, reafirmar que a democracia é INALCANÇÁVEL!