ALERTA: Juro nas Nuvens! Selic PODE CHEGAR A 13%!
O Brasil está vivendo um verdadeiro pesadelo econômico! O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, soltou a bomba: a taxa Selic, que já está nas alturas a 12,25%, vai subir ainda mais! E quem paga o pato? Você, consumidor brasileiro!
INFLAÇÃO DESTRUINDO SEU BOLSO!
A inflação estourou o teto da meta e chegou a alarmantes 4,83%! Sabe o que isso significa? A meta era 3%, com uma tolerância de no máximo 4,5%! Estamos definitivamente fora de controle!
Galípolo se justifica! Segundo ele, essa “situação adversa” é de se temer, e o Comitê de Política Monetária não vai pensar duas vezes em continuar puxando os juros para baixo de novo. Você já imaginou o que acontece quando os juros sobem? O seu aluguel, a conta do mercado, tudo nas alturas!
FUGA DE DÓLARES? O BRASIL É O CAMPEÃO!
E não para por aí! A confiança dos investidores no governo desmoronou e estamos batendo recordes de fuga de dólares do país! Galípolo teve que confessar em uma carta ao ministro da Fazenda que a percepção fiscal do Brasil está péssima e isso impactou diretamente na depreciação do real. O que isso quer dizer? O dólar só vai continuar subindo, enquanto o seu poder de compra vai despencando!
DINHEIRO NO LIXO!
Cada vez mais os brasileiros vão perceber que o valor do seu suado dinheiro na conta está diminuindo! Aquela graninha que você guardou para comprar algo especial? Agora, com esses juros nas alturas e a inflação em disparada, só vai dar para comprar o básico e olhe lá!
PRÓXIMAS REUNIÕES PROMETEM MAIS DOR!
Preparem-se! Galípolo já deixou claro: se o cenário seguir como está, os ajustes nas reuniões do Copom em janeiro vão estourar o que já está insustentável! Em resumo, a situação é crítica e a sua vida financeira está em jogo!
VEJA A REALIDADE CRUA!
É hora de abrir os olhos! Essas decisões estão moldando o nosso futuro e o governo atual, em vez de nos proteger, parece mais interessado em afundar o Brasil num mar de juros altos e inflação desenfreada! O que você vai fazer para sobreviver a mais essa? A hora é agora, a hora da mudança!