Atenção, pessoal! A Band está colocando fogo na programação a partir do dia 13 de janeiro, com a série documental “Flordelis: Em Nome da Mãe”, que vai ao ar toda noite na faixa das 22h45, no famoso espaço “Noites da Max”. A direção é de Suemay Oram, e o tema não é nada leve: o assassinato do pastor Anderson do Carmo, que, acredite se quiser, é do lado da Flordelis dos Santos de Souza! É isso mesmo, em 2019, a história virou um verdadeiro drama de novela da vida real.
A produção promete mergulhar de cabeça nos momentos mais intensos da vida da pastora – e olha que não foram poucos! Ela até perdeu o cargo de deputada e acabou cumprindo uma temporadinha na prisão, como quem vai para um retiro forçado. A filmagem rolou de perto, capturando cenas da intimidade dela com a família e amigos, além de entrevistas com policiais, testemunhas e advogados que parecem ter saído de um thriller.
E não para por aí! A série vai trazer à tona questões cabeludas sobre ganância, fama, religião e o papel da imprensa nesse grande teatro judiciário. Flordelis ficou famosa nos anos 90 por adotar uma galera de crianças e adolescentes que estavam na pior, chegando a passar de 50! Ela sempre dizia que a família era “seu bem maior”. Olha só que carinho, né?
Então, anota na agenda: “Flordelis: Em Nome da Mãe” vai ser exibida de segunda a quinta, 22h45, na Band! E se você ainda tiver fôlego na sexta-feira (17), não perca o segundo e último episódio de “Crimes Misteriosos: Madeleine McCann”, sobre o sumiço da menininha britânica que sumiu em 2007. É isso mesmo, quase 20 anos depois e nada de respostas. Prepare a pipoca e aproveite!