As apresentadoras da primeira edição do Big Brother Brasil, junto com o mestre das frases de efeito, Pedro Bial, estão passando por uma situação bem inusitada. Marisa Orth, que fez história no programa, ficou de fora do documentário especial de 25 anos do reality show, e não só isso: nem uma pontinha dela em nenhum dos trailers do “BBB Bodas de Prata”.
A Globo decidiu abordar a história do programa, mas, na hora de editar, resolveu fazer uma limpa nas aparições de Marisa, que, para ser sincero, parece que deu uma escorregada no script quando fez algumas declarações que não estavam muito no “script” do amor.
A exclusão da apresentadora gerou uma boa alvoroço nas redes sociais, especialmente porque Marisa não se fez de rogada e soltou algumas críticas à emissora, o que, por coincidência, parece ter pesado na balança e a tirou da festa do documentário.
Falando em críticas, Marisa, em uma entrevista recente, desabafou sobre sua experiência à frente do programa. Ela destacou que a Globo basicamente a pressionou a assumir essa posição, lembrando que tinha que dividir a cena com Bial e se perguntando: “Dupla? Eu e o Pedro Bial?” É como juntar café com leite, e ela não parecia muito animada com a mistura.
E claro, Marisa confessou que foi atraída pela promessa de um aumento no salário – porque, vamos combinar, quem não ficaria tentado? Afinal, segundo ela, “o apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos!”. Apesar disso, a experiência não foi exatamente o sonho dourado, e ela reconheceu que foi um verdadeiro caos: “Foi um fracasso, foi retumbante”.
Resumindo, a história do BBB tem suas reviravoltas, e a saga de Marisa Orth é só mais um capítulo cheio de polêmica e risadas!