Política

ESCÂNDALO: Governo Manda PF Investigar Mortes Misteriosas em Assentamento do MST – O Que Eles Não Querem Que Você Saiba!

CHACINA EM TREMAMBÉ: A CARNIÇAL DO ASSENTAMENTO OLGA BENÁRIO!

O que deveria ser um dia de paz virou um verdadeiro campo de terror no interior de São Paulo! Na noite de sexta-feira (10), o assentamento Olga Benário, pertencente ao MST, foi alvo de um ataque brutal que custou a vida de três pessoas! É isso mesmo! A POLÍCIA FEDERAL! Agora mesmo, o Ministério da Justiça e Segurança Pública ordenou uma investigação. Mas, será que vai dar em alguma coisa?

Foi uma noite de horrores! Uma gangue formada por 10 CRIMINOSOS armados até os dentes invadiu o local em cinco carros e duas motos. Os disparos foram generalizados e deixando um rastro de sangue e desespero. Gleison Barbosa, de 28 anos, e Valdir Nascimento, o "Valdirzão" de 52, foram assassinados no local. E a tragédia não parou por aí! Denis Carvalho, de apenas 29 anos e irmão de Gleison, chegou ao hospital em coma induzido, mas não resistiu às feridas. Este drama insuportável se desdobrou em uma tarde fatídica, levando a conta de vítimas a TRÊS! E mais cinco pessoas estão internadas, lutando pela vida em um hospital lotado!

A situação é de preocupar até a alma! O MST denuncia que esta não é uma ocorrência isolada! O assentamento enfrenta uma verdadeira guerra por conta da especulação imobiliária que se espalha como praga por toda a região do Vale do Paraíba! Com uma localização que é um "preço de banana", as famílias assentadas vivem sob constante ameaça! É DISTÚRBIO, é COAÇÃO, e ninguém parece ouvir!

Até o Ministério do Desenvolvimento Agrário se manifestou! Mas será que vai resolver algo? Enquanto isso, as famílias estão abandonadas à própria sorte! O ministro Paulo Teixeira quer providências e justiça? Que tal começar a agir antes que mais vidas sejam perdidas? O povo clama por segurança, e as autoridades estão vendo tudo isso passar como se nada estivesse acontecendo! É um grito de desespero em meio ao silêncio ensurdecedor!

Preparem-se! Porque as consequências dessa violência inaceitável vão ecoar por muito tempo, e o povo não irá esquecer! A verdade é que a luta pela terra é sangrenta, e o governo, que deveria cuidar, parece mais preocupado em virar as costas! A indignação está no ar, e o povo está farto! Queremos JUSTIÇA! Queremos SEGURANÇA!