O GRITO QUE ECOA NO SUPREMO: MINISTRO DINO DÁ 30 DIAS PARA O GOVERNO TRANSPARECER EMENDAS!
FREAKING ALERTA! O ministro do STF, Flávio Dino, jogou um verdadeiro "tremor na Terra" no governo federal! Com apenas 30 dias para se explicar, ele exigiu que normas de transparência fossem criadas para acabar com a farra nas emendas parlamentares que vão parar nas instituições de ensino superior e suas fundações!
DINO TÁ DE OLHO: Ele não está de brincadeira! No seu despacho explosivo, Dino botou o MEC, a Controladoria Geral da União e até a Advocacia-Geral da União na bancada do tribunal, obrigando-os a agir e prestar contas de cada centavinho! Isso mesmo, amigo! Agora é hora de mostrar o que está sendo feito com o nosso dinheiro!
ESQUEMA NUNCA VISTO ANTES: O ministro não se fez de rogado e revelou que essas Fundações estão sendo usadas como “rachadinha” de emendas, com ONGs entrando no jogo sem critério nenhum. Isso é um tapa na cara do povo! Mais uma vez, a falta de transparência reina e a grana das emendas desaparece como mágica!
DINO SUSPENDE DINHEIRO PÚBLICO: E tem mais! No dia 3 de janeiro, nosso herói Flávio Dino já cortou o barato de 13 ONGs que estavam engordando à sombra da falta de prestação de contas, sendo oito delas ligadas a universidades públicas! As informações que elas deveriam divulgar? Ninguém sabe, ninguém viu! Transparência? Aqui não!
CHEGA DE IMPUNIDADE! O povo demanda respostas e Dino colocou o governo numa verdadeira corda bamba! A pergunta que não quer calar: será que eles terão coragem de cumprir prazo e mostrar como o nosso dinheiro está sendo usado? O relógio está correndo e a pressão é alta! Essa história ainda vai dar muito o que falar!