"Call of Duty: Do Céu ao Inferno em 30 Dias!"
Lá vamos nós! Dia 25 de outubro foi de festa no mundo dos games, porque chegou o famosíssimo Call of Duty Black Ops 6. O jogo, que virou assunto nas rodas de conversas e nos grupos de zap, foi coroado como o melhor FPS da Activision em anos. Os gamers piraram com o modo onimovimento, zumbis à vista com rounds clássicos e um multijogador novinho em folha, cheio de mapas que mais parecem uma montanha-russa de adrenalina. Resultado? Milhões de cópias vendidas e uma galera toda conectada pelo Game Pass.
Mas, pah! Sempre tem um asterisco na história, né? Acontece que uma plataforma não está nada satisfeita com a situação.
"Eita, o que Rolou em Dezembro?"
Os números falam por si. Outubro foi um verdadeiro show de fogos para Call of Duty, com 148 mil novos jogadores entrando no jogo. Sim, você leu certo! 300 mil gamers em festa em outubro e novembro. Mas em dezembro, a coisa virou. Aquela galera toda que entrou, acabou dando tchauzinho! Cerca de 145 mil jogadores decidiram que não estavam a fim de ficar e voaram para longe, como se houvesse um desconto em outra loja.
"Descontentamento no Ar: O que Está Pegando?"
Pra completar o quadro de drama, temos os jogadores super irritados! Muita gente gritando por aí, e a maioria tem a ver com a invasão de trapaceiros em Black Ops 6. O famoso Team Ricochet não deu conta do recado e muitos hackers estão se divertindo enquanto os jogadores honestos ficam a ver navios. A Activision, que não é boba nem nada, já está correndo atrás para melhorar essa situação de segurança.
E não para por aí! A cereja do bolo foi uma nova microtransação que apareceu como mágica, tipo passe de batalha, para um evento que ninguém pediu, mas olha só, é inspirado em Squid Game. Ah, os gamers já estão se perguntando: "Vale a pena pagar tanto por isso?".
Agora, só nos resta torcer e ver se a Activision resolve o pepino ou se vai ser um show de horrores… Fiquem ligados!