Kim Kardashian está em modo heroína e resolveu dar um grito em defesa de uma galera que fogo na palha, literalmente: os bombeiros presidiários da Califórnia! Esses caras, que estão atrás das grades, estão colocando suas vidas em risco para ajudar a combater os incêndios que andam atormentando Los Angeles. Sim, você leu certo! Enquanto o calor queimava as florestas, esses homens se transformaram em super-heróis e foram convocados para ajudar.
E não pense que Kim ficou só olhando. Ela usou suas redes sociais – onde a fama é quase tão grande quanto seu guarda-roupa – para levantar a bandeira da justiça salarial. Em um post cheio de coração, ela destacou o absurdo do que esses bombeiros recebem: míseros US$ 1 por hora! Isso mesmo, um valor que não mudava desde 1984! Que tal, hein? E ainda tem gente que reclama do aumento de preço do pão!
A diva das selfies não parou por aí. Comentou a desproporção da situação e a perda de vidas que esses heróis enfrentam. “Eles estão ali, colocando tudo em risco e recebendo um trocadinho? Isso é um verdadeiro desrespeito”, disparou Kim. Como se isso não bastasse, um acordo para aumentar a grana para US$ 5 por hora ainda foi rejeitado – um tapa na cara dos sobreviventes flamengantes!
Kim ainda fez um apelo ao governador da Califórnia, Gavin Newsom. Se tem alguém que pode fazer barulho, é ela! Pediu que ele aumentasse o pagamento para algo que os faça se sentir, pelo menos, um pouquinho valorizados. “Estou falando para ele fazer o que nenhum governador fez nas últimas quatro décadas! Esse pessoal merece um reconhecimento de verdade”, enfatizou.
Além de se torna a porta-voz dessa causa, a Kardashiana também agradeceu aos bombeiros encarcerados e seus esforços, e até mencionou os projetos de reabilitação que ajudam a galera a se qualificar no combate a incêndios. O que não falta é esforço para mudar de vida!
E não é só isso! A família Kardashian-Jenner, sempre unida nas boas e nas más, também se envolveu. Elas foram forçadas a evacuar suas casas devido aos incêndios, mas ao invés de ficarem se lamentando, mandaram ver doando refeições para os bombeiros e roupas para as famílias afetadas. Afinal, quando o fogo aperta, a família se junta para fazer a diferença! Quem diria que Kim estaria na linha de frente na luta contra as chamas e ainda por cima, lutando por melhores salários? É, a vida imita a arte e a arte imita a vida!