Alerta Vermelho! Governo Volta Atrás e Desmantela Fiscalização do PIX!
É isso mesmo, mermão! O governo finalmente cedeu e REVOGOU a fiscalização sobre as transações do PIX! E tudo isso depois de uma repercussão MONSTRUOSA nas redes sociais que fez o povo ficar em pé de guerra! E quem foi o grande responsável por essa guinada? O deputado Nikolas Ferreira, que em um vídeo explosivo alcançou ABSURDOS 200 milhões de visualizações!
O Deputado que Virou Herói da Galera!
No vídeo bombástico, Nikolas detonou o governo, afirmando que o tal do PIX “não será taxado, mas quem duvida que não possam fazer isso?” Ele alega que as novas regras só prejudicam a pobre população, especialmente os trabalhadores informais. E o deputado não hesitou em cutucar: “O vilão do Brasil é quem ganha 5 mil reais e não declara para sobreviver! Vocês vão mesmo deixar isso barato?”, desafiou ele, com a fúria de quem quer ver justiça!
Fake News ou Realidade?
O clamor nas redes sociais foi tão forte que fez o governo recuar. Será que estamos apenas falando de um jogo de empurra entre os cidadãos e o governo? Nikolas deixou claro que a história não termina aqui. “Vai chegar um dia que a galera vai voltar a usar dinheiro vivo, porque ninguém quer trabalhar o mês inteiro para o governo vir e morder seu salário”, disparou ele, fazendo tremer as estruturas de quem acha que tudo vai ficar por isso mesmo!
Com a Palavras do Novo Ministro: É uma Criminosidade!
Sidônio Palmeira, o novo ministro da Comunicação, disse que a desinformação "é o grande mal da humanidade" e prometeu uma campanha para esclarecer que não existe imposto sobre movimentação financeira. Será? A galera tá de olho, e com razão! “Isso [notícias falsas] é uma atitude criminosa que causa sérias consequências para quem tem seu pequeno comércio”, indignou-se.
O Fogo da Polarização Está Cada Vez Mais Quente!
Enquanto a oposição, liderada pelo audacioso Nikolas, se mobiliza para derrotar as medidas do governo, os deputados da situação insistem que a fiscalização é para trazer mais TRANSPARÊNCIA. E para apimentar ainda mais o caldo, o deputado Guilherme Boulos ameaçou processar Nikolas pelas "fake news" que teria espalhado sobre o PIX.
Em meio a esse fogo cruzado, quem fica no fogo? Nós, o povo!
Não fique de fora desse espectro de tensão que envolve a política e a vida financeira do brasileiro. A batalha pelo PIX ainda não acabou, e o cenário está prestes a esquentar ainda mais!