"Oscar em Chamas: Stephen King Manda Cancelar a Festança!"
Preparem os pipocas, porque a temporada de premiações está pegando fogo — e não é só de ansiedade! O famoso mestre do terror, Stephen King, entrou na dança e decidiu colocar sua marreta de críticas na 97ª edição do Oscar, que tá marcada pra brilhar em 2 de março de 2025. O motivo? Os incêndios que estão transformando Los Angeles em uma verdadeira lareira. E enquanto a cidade quase vira um cenário de filme de terror, King não se contenta em assistir de camarote e deu sua opinião direta e reta nas redes sociais: "Esse ano, eu não voto no Oscar. Na minha humilde visão, seria mais sensato cancelar essa marmelada. Sem glamurização com Los Angeles virada em cinzas!"
"Gente do Showbiz com Fogo nos Olhos!"
E olhem que não é só o King que está com fúria! A atriz Jean Smart, que acabou de levar um Globo de Ouro, pegou a deixa e sugeriu que, ao invés de passarem o Oscar na TV, o que tal pegar essa grana toda e repassar para as vítimas do incêndio? A atitude dela é de se tirar o chapéu! E se não bastasse, a atriz Rosanna Arquette também não ficou de braço cruzado. Ela falou que as premiações deveriam virar teletons! Imagina só: um Oscar que, em vez de estatuetas, distribuísse doações para ajudar quem perdeu tudo nas chamas? Um verdadeiro "Corpo a Corpo" com a solidariedade!
"Enquanto a Cidade Queima, o Show Não Para?!"
Com a fumaceira tomando conta de LA, os organizadores do SAG Awards atrasaram a lista de nomeados e o Oscar também adiou suas seleções para 23 de janeiro. Mas, calma lá! Apesar do banzé, as premiações ainda não se manifestaram sobre um possível cancelamento. Tem quem diga que, mesmo no meio desse furacão, continuar com os eventos pode dar um gás na economia e ajudar quem está na pior. Olha, se isso não é uma comédia de Hollywood, eu não sei o que é!
Então, enquanto uns pedem pra apagar o fogo da festa, outros ainda acreditam que a celebração pode dar um ar de esperança pra cidade. Veremos se a Academia vai abrir a mente ou se vai insistir no glamour enquanto a fumaça sobe!