Escândalo à Vista: Itamaraty Denuncia Tratamento Desumano a Deportados e Desafia EUA!

ALERTA MÁXIMO: Brasileiros Deportados dos EUA Sofrem MAUS-TRATOS em Voo!

Governo de Trump em Fúria: Brasileiros em Situação Degradante!

A situação dos 88 brasileiros deportados dos Estados Unidos virou um verdadeiro escândalo! O que deveria ser um retorno ao lar se transformou em um tormento! O Ministério das Relações Exteriores não vai deixar barato e já anunciou que exigirá explicações do governo de Donald Trump sobre o tratamento HORROROSO que os compatriotas sofreram durante o voo!

“Degradante” foi a palavra utilizada pelo Itamaraty para descrever a humilhação a que foram submetidos! Algema! Isso mesmo, ALGEMADOS como se fossem criminosos perigosos! É um atentado aos direitos humanos!

A FARRA DAS DESGRAÇAS!

Na fatídica noite em que esses brasileiros sofreram, o voo desembarcou no Aeroporto Internacional de Manaus, ao invés de seguir direto para Belo Horizonte. O motivo? Um reabastecimento! Mas durante essa parada, a situação virou um verdadeiro caos! O ar-condicionado DO AIRPLANE falhou, e a revolta tomou conta do grupo! O pesadelo não parou por aí! O voo foi CANCELADO!

Só conseguiram chegar a Confins na noite seguinte, depois que o Governo Brasileiro teve que mandar um avião da FAB para resgatar os desolados deportados! Quatro já tinham desembarcado em Manaus, enquanto 84 enfrentaram a saga até Minas!

EIS O DESRESPEITO!

Assim que desembarcaram, os brasileiros, que já eram tratados como lixo, relataram um verdadeiro cardápio de horrores: alimentação precária, maus-tratos, agressões e um cenário de total INCOMPETÊNCIA!

O Ministério da Justiça, percebendo a BARRA PESADA que foi esta deportação, mandou retirar as algemas, num gesto tardio de que, apesar de tudo, eles são cidadãos brasileiros, e não animais! Uma vergonha que deve ser exposta para todo o Brasil ver!

Brasil acorda! É hora de exigir respeito para os nossos! Essa palhaçada não pode continuar! O grito de indignação ecoa: JUSTIÇA PARA OS BRASILEIROS DEPORTADOS!