Na balada da madrugada dessa sexta-feira, 7 de fevereiro, rolou um “ajuste de contas” entre Aline Patriarca e Diogo Almeida, no BBB 25. O clima quente foi na área externa, onde a policial militar e o ator aproveitaram para abrir o coração, porque nada como um reality show para fazer as emoções borbulharem, né?
Depois de algumas trocas de farpas e a intervenção de outros participantes bem “intrometidos”, a baiana finalmente soltou o verbo sobre os sentimentos dela. E, olha, não estava muito confortável com certas situações. Em suas palavras, as dúvidas sobre a sinceridade do brother estavam fazendo festa na cabeça dela.
“Às vezes, fico me perguntando se isso tudo é espontâneo ou se é algo que ele está fazendo por conta de alguma necessidade”, se questionou Aline, cheia de essa insegurança.
Diogo, na boa, começou a explicar que, antes de entrar na casa, todo mundo ficava perguntando sobre as táticas dele e se ele ia se envolver com alguém. Ele, com todo o charme, confessou que não tinha um plano definido. “Eu falava: ‘Olha, não estou preparado, porque não faço a mínima ideia do que vou encontrar lá dentro’”, recordou, como se estivesse falando de um passeio no parque.
E para deixar tudo mais claro, Diogo garantiu para Aline: “Olha, sempre fui a favor de ser verdadeiro no jogo. Então, se aparecer alguém que me faça brilhar os olhos, eu vou me jogar, porque deixar passar teria que não ser eu”. Então, já sabemos que ele é a favor da autenticidade, ou seja, a dança das cadeiras emocionais por lá não é à toa.
Ele ainda comentou sobre uma situação pelada de sentimentos que rolou no último after do “Show de Quarta”. Hesitou em chamar a Aline para dançar, com receio de como ela iria reagir. Já imaginou? “Olha, eu adoro dançar. Quando encontro alguém que também curte, não deixo passar, mas tinha uma coisinha ali me travando”, revelou o boy, com uma sinceridade quase absoluta.
Aline, por sua vez, estava na dela e admitiu que essa insegurança estava a sufocando. “Eu ficava com essa sensação às vezes, e isso pode ter sido pela desconfiança que eu carregava. Me sentia meio sufocada, mas não era você que estava me abafando, era mais a incerteza”, desabafou a baiana, mostrando que a relação não estava fácil, mas que os dois estão tentando desenrolar esse novelo de emoções.
E assim vamos acompanhando essa história, que parece um pouco novela, mas com a pitada de reality que a gente ama!