A novela “Volta por Cima” tá pegando fogo! A relação entre Jão e Cacá está mais tensa que fio de guitarra em dia de show. Jão, interpretado pelo Fabrício Boliveira, tá de cabelo em pé com a Cacá, vivida pela Pri Helena, que insiste em continuar na vida bandida, mesmo grávida. E não é que ela ainda tá com essa ideia maluca de que vai juntar as escovas com o ex, morando na casa do ex-namorado e da ex-sogra, como se isso fosse uma boa ideia?
Só que, ao contrário dela, Jão já deixou claro que essa relação não tem volta. Mas a Cacá não tá nem aí e continua com o trabalho de capanga para a Violeta, uma ricaça que nem bateu o martelo na hora de demitir a jovem, mesmo com a mãe dela implorando. Aí, Cacá ainda se atreveu a dar uma puxão de orelha na mamãe! A ousadia da moça tá mais alta que avião em dia de vento forte!
Recentemente, a Cacá até tentou chantagear o Jão. Sabe como é, né? Ela disse que ia largar a vida de crime se ele terminasse com a Madá. Fala sério! Essa relação tá mais enroscada que fone de ouvido no bolso. Jão, após uns bons desabafos com a sua mãe Neuza, decidiu que era hora da limpeza e exigiu que a Cacá saísse de casa. E, mesmo após o pedido, a moça ainda insistiu que queria ficar. Mas o Jão e Neuza mostraram que aqui não é hotel para hóspedes indesejados.
Na próxima cena que promete aquecer os ânimos, Jão vai ter um papo sério com a Cacá e, spoiler: ele não tá pensando em meias palavras. A mãe dele vai aconselhar a jovem a repensar suas escolhas, porque, por aqui, o espaço é limitado e a paciência tem um fim!
E vamos que vamos, porque as emoções em “Volta por Cima” estão a mil por hora!