DRAMA NA CÂMARA! CHIQUINHO BRAZÃO PERTO DE PERDER O MANDATO E O TEMPO TÁ ACABANDO!
A situação tá tensa do lado de Brasília! O deputado federal Chiquinho Brazão, o homem que estremece as estruturas do Congresso, vê seu futuro político pendurado por um fio! O processo de cassação do seu mandato, que já encheu o saco há dez meses, finalmente pode ganhar um desfecho. O cara é acusado de estar envolvido na brutal e chocante morte da vereadora Marielle Franco, um caso que marcou a história do Brasil em 2018!
LIDERANÇA DO PSOL EM AÇÃO!
A deputada Talíria Petrone não tá de brincadeira! Ela não só tocou no assunto com o novo presidente da Câmara, Hugo Motta, como também deixou claro que é hora de agir! "Já se vão quase 7 anos dessa fratura na democracia", disparou Talíria, exigindo rapidez no processo de cassação! O momento é de pressão, e o PSOL não vai dar trégua!
CASSAÇÃO EM PAUTA!
Na contagem dos dias, o relógio está correndo! A representação contra Chiquinho foi apresentada pelo PSOL no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, e o relatório favorável à cassação já tá aprovado. Mas ainda falta um detalhe crucial: pra cassar o mandato do deputado, são necessários 257 votos favoráveis! E a nova cúpula da Câmara ainda não sabe quando isso vai ser colocado em pauta! Uma verdadeira bomba-relógio!
CHIQUINHO NO BANCO DOS RÉUS!
E não para por aí! Chiquinho tá preso desde março do ano passado, cumprindo pena em regime fechado na penitenciária federal de Campo Grande. E o que é pior: mesmo atrás das grades, ele continua recebendo a bagatela de R$ 44.008,52 por mês! Uma afronta à população que clama por justiça!
E AINDA TEM MAIS GENTE ENROLADA NESSA HISTÓRIA!
Além de Chiquinho, seu irmão Domingos Brazão e outros envolvidos no crime também enfrentam consequências. O povo não esquece e a pressão só aumenta! O que vai acontecer a seguir? Será que finalmente a justiça será feita e o parlamento vai agir? Fiquem ligados, porque essa novela ainda não acabou!