Brad Pitt: O Vovô do Cinema Está de Volta e Com Novos Planos!
Ah, meu povo, quem diria que aos 61 anos, o bonitão Brad Pitt ainda estaria mais ativo do que muito marmanjo por aí? Esse moço deu as caras em Wolfs, pertinho do George Clooney, acenando para um filme que promete ser o "tchan" de 2025: uma superprodução sobre Fórmula 1. Isso mesmo! Enquanto muitos de nós estão pensando em aposentadoria, ele só quer acelerar!
Agora, não pense que a vida de astro é só glamour e tapete vermelho. Brad já enfrentou umas maratonas pesadas na pista da vida. Lembram-se dos tempos de ouro em que ele brilhou em "Thelma & Louise", "Entrevista com o Vampiro" e "Os 12 Macacos"? Pois é, depois desse rolê todo, nosso herói se viu em um momento de "e agora, José?". Ele confessou que ficou mais perdido que cego em tiroteio, rodeado de gente tentando lhe dar palpites do que fazer — isso sim é pressão!
E não para por aí! Teve uma fase que ele até participou de "Encontro Marcado", que foi tipo um "puxe o freio de mão da carreira". O filme foi tão criticado que, se formasse fila, nem o pé do ouvido do público ia querer assistir. O Brad, que até atuou como a Morte (falando em trabalho, hein?), ficou tão confuso que se lembrou mais do Anthony Hopkins, seu parceiro de cena, do que das falas do roteiro.
Mas calma, não se preocupem! Depois das bad vibes, o brilho voltou! Ele ressurgiu com "Clube da Luta" e "Snatch". Quer dizer, agora ele é quase o Superman do cinema: sai de uma crise e já entra em dois cults! Brad Pitt, meu querido, a gente já te perdoou as vaciladas, vem só nos dar mais filmes legais, por favor!