Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a galera vai se divertir no “The Noite Sports” com Danilo Gentili. E quem é que vai dar as caras por lá? O famoso Zé Love, ex-jogador que, humildemente, se apresenta como o herdeiro do “Love” do Vágner Love. Isso porque, segundo ele, pegou esse nome logo após sair das categorias de base, enquanto o Vágner estava se aventurando na Rússia. É, meu amigo, uma história de names que nem novela!
Zé também vai relembrar aquele gol que fez seu coração bater mais forte – e adivinha onde foi? Na semi da Libertadores! Aquele momento mágico jogando ao lado de Neymar no Santos. E agora que o Neymar voltou, é torcer pra mais emoção, né?
O apresentador Danilo, sempre com seu toque de humor, vai questionar Zé sobre sua vida amorosa. E ele, se divertindo, conta que já curtiu muito fora de campo, mas sempre teve um carinho especial pelas anônimas. “Naquela época éramos todos solteiros, era só festa!”, diz ele, rindo. Mas calma, galera! Ele tá casado há nove anos e tem um filhote lindo agora.
E não para por aí! Zé também relembra sua passagem pela Itália e diz que jamais ia deixar passar a chance de jogar no Milan. Mas, para a tristeza dele, tinha que ficar trancado no hotel esperando as coisas acontecerem. Sem chance de dar uma voltinha, só de ficar esperando.
Diguinho ainda emenda uma pergunta cabeluda sobre Neymar: será que ele consegue jogar em alto nível e dar o sangue numa Copa do Mundo? A resposta de Zé foi cheia de convicção: “Certeza! O Neymar tem tudo para isso. O povo critica sem saber, mas ele se dedica de verdade”. Claro, sempre tem uma galera que adora criticar quem brilha, né?
Então, já sabe: não perde o “The Noite Sports” que promete boas risadas e papos interessantes!