Pop

Pedro Goifman Exclama: ‘Graças a Deus Somos Opostos!’

Guto, o personagem que está fazendo o coração da galera bater mais forte na novela “Garota do Momento”, é interpretado pelo talentoso Pedro Goifman, que, mesmo com seus apenas 21 aninhos, já tem um currículo respeitável. O moço andou se destacando em várias produções, como as séries “B.A.: O Futuro Está Morto”, “Coisa de Menino”, “O Incrível Circo dos 5” e “Histórias de Fantasmas Verdadeiros para Crianças”. E olha que ele não para! Em breve, ele vai brilhar em “Tarã”, uma nova série do Disney+, e também nos filmes “Não Estou Aqui”, “Eclipse” e “Adrenalina”, que ele mesmo dirigiu e escreveu. É talento que não acaba mais!

Na história, Guto é um doce de menino que, em algum ponto da trama, percebe que é homossexual. Isso traz à tona todo um turbilhão de medos e inseguranças, obrigando-o a mergulhar de cabeça na descoberta de si mesmo. A atuação de Pedro nesse papel está arrancando suspiros da galera nas redes sociais, com elogios pela delicadeza e intensidade que ele traz ao Guto. O garoto tá on e sempre de olho no que a internet fala sobre sua personagem!

E falando sobre como foi conquistar o papel de Guto, Pedro revelou que mandou uma self tape com um monólogo que recebeu. Depois, ele fez uma oficina de interpretação, e no grand finale da oficina, rolou um teste de química com os outros atores. E ele foi aprovado! Olha que sucesso!

Agora, sobre o burburinho em torno do Guto: Pedro ficou surpreso com a recepção do público. Ele achava o texto da novela bacana e o personagem bem construído, mas nunca imaginou que ia virar essa febre. O monólogo do primeiro teste já deixava claro que Guto estava em um momento de autoconhecimento, mas a repercussão realmente foi de arrepiar!

Diferente de Guto, que está nesse processo de descoberta, Pedro se sente super à vontade com sua sexualidade. Ele se identifica como bissexual e acredita que, apesar das diferenças, sempre há algo de nós mesmos nos personagens que interpretamos. Pedro é paulista, 21 anos e vive em 2025, enquanto Guto é um carioca de 17 anos na hot década de 1958. A diferença é gigantesca, mas ele acredita que, mesmo assim, Guto vive dentro dele de alguma forma.

E se você acha que Guto é o único personagem LGBTQIAPN+ de Pedro, se engana! Ele também interpretou Tomás em “B.A.: O Futuro Está Morto”, e os dois têm suas diferenças no modo de lidar com a sexualidade. Enquanto Tomás é mais desencanado, Guto está em uma jornada de descobertas. Mas, no fundo, ambos representam a luta por liberdade!

Agora, o grande mistério: qual será o futuro do Guto? Pedro não sabe exatamente o que o aguarda na trama, mas está animado para ver a onde essa história vai dar. Ele só quer que o personagem termine a novela com um sorriso de orelha a orelha – assim como ele! E quanto às teorias da galera, ele ainda não viu uma que acerte o que tá por vir.

Por último, Pedro não esconde a ansiedade por um dos momentos mais esperados da novela: quando a Clarice vai recuperar a memória. E sobre Guto? Ele tá ansioso pela próxima cena, porque cada uma é um novo capítulo nessa história emocionante!