Ludmilla acaba de dar um show de sabedoria e renovou seu contrato com a Warner Chappell Music Brasil para administrar seu catálogo musical. E adivinha? A quantia da jogada gira em torno de mais de R$ 20 milhões! Sim, você leu certo!
Essa parceria não é nova – começou lá atrás, quando ela ainda se apresentava como MC Beyoncé, lembram? Agora, com esse reforço, a Warner promete continuar dando aquele gás na carreira da nossa rainha da favela e fazer com que sua música conquiste o mundo.
A Warner Chappell é a responsável por cuidar das canções da Ludmilla, garantindo que elas não só façam sucesso nas paradas, mas também rendam bons royalties. Afinal, ninguém quer ver suas músicas jogadas de qualquer jeito, certo?
Marcel Klemm, o chefão da Warner Chappell Brasil, não esconde a empolgação: “Ludmilla é uma força criativa extraordinária, uma compositora talentosa e uma intérprete brilhante. Estamos muito felizes em continuar essa parceria de longa data!” É isso aí, meu povo, mais alcance e reconhecimento global a caminho!
Falando em conquistas, Ludmilla tem um currículo de dar inveja. Com um monte de sucessos no bolso, como “Fala Mal de Mim”, “Hoje”, “Rainha da Favela” e “Maldivas”, ela não é só uma intérprete incrível, mas também uma das principais compositoras do Brasil e da América Latina. Já imaginou quantas músicas ela tem registradas no Ecad? Um caminhão, com certeza!
E quando perguntada sobre sua paixão pela música, não hesita: “A música pra mim é um dos meus bens mais valiosos. Aprendi que a composição é um dom, algo que surge de dentro de mim e que preciso cuidar com responsabilidade.” E com a Warner Chappell do lado, ela tem certeza de que sua obra será sempre tratada com respeito e autenticidade. Toma essa, mundo!