Osmar, nosso querido trapaceiro de plantão, finalmente vai cumprir sua promessa e entregar para Doralice e Madalena a grana que elas merecem em “Volta por Cima”. E como ele vai fazer isso? Com um truque digno de filme de assalto! Ele vai enrolar a Violeta, a vilã da história, fazendo-a assinar um documento sem nem perceber. Resultado? Agora ele tem acesso total às contas bancárias da “dona” Violeta. E, para a surpresa de ninguém, após dar um giro pela cadeia, Osmar ainda consegue se casar com ela!
Mas, calma! No meio da papelada do casamento, adivinha o que ele faz? Enfia uma procuração que permite que ele movimente TUDO nas contas da esposa. E a Violeta, sem desconfiar de nada, assina tudo como quem assina lista de presença na escola. Parece que a vingança é um prato que se serve frio, já que ele vai aplicar o mesmo golpe que ela usou para derrubá-lo no início da trama! A partir do dia 8 de março, o plano de Osmar começa a tomar forma.
E, logo no dia 10, o nosso fundo de quintal vai comemorar com a Tati, que é tão parceira dele. Osmar fica boquiaberto ao ver a quantidade de grana que a Violeta acumulou. E qual é a primeira coisa que ele vai fazer? Transferir R$ 5 milhões para Doralice, uma bela bolada que o Lindomar ganhou na loteria.
Agora, em uma reviravolta de dar nó na cabeça, ele também vai contar para a irmã uma novidade bombástica: a Cacá mentiu sobre quem é o pai do bebê! Na verdade, o pequeno é filho do Baixinho e não do Jão. Olha que troca de figurinhas!
Depois disso, nossa malandragem vai tentar dar uma ajeitada na vida da sobrinha, que acabou de terminar com o Jão por causa das ameaças da Cacá. E, claro, a Madalena não vai deixar barato! Ela vai contar tudo para o Jão, que fica arrasado, mas acaba chorando nos braços dela. Um bom bate-papo depois e eles logo retomam o namoro, prontos para enfrentar qualquer novo desafio que a vida (ou a novela) jogar na cara deles!
E aí, preparado para ver mais confusões em “Volta por Cima”? Vai ser de dar risada!