"Quando ser Super-Herói é o ‘Plano C’! Conheça o Capitão América, o Engenheiro Frustrado!"
Ah, meu amigo, a vida é cheia de surpresas! E se tem alguém que sabe disso, esse alguém é o nosso querido Anthony Mackie, que agora veste a capa de Capitão América! Mas, acredite se quiser, ele não queria apenas ser um super-herói! Na verdade, o homem tinha outros planos na manga… só que, adivinha? Ele achou melhor não arriscar!
Sim, Mackie contou que atuar era seu "Plano C". Isso mesmo! O cara sonhava em ser advogado ou engenheiro, mas desistiu antes mesmo de sair do banco do colégio. E quem pode blame? Ele mesmo disse que "não era inteligente o suficiente" para os cargos que queria. Olha a modéstia!
"Eu até queria ser engenheiro mecânico," ele revelou. E pensando bem, quem não gostaria de explodir coisas de vez em quando, não é mesmo? Segundo ele, a engenharia era só isso: construir e causar um estrago aqui e ali. Ao menos, ele estava empolgado com a perspectiva, mas nostalgia da faculdade foi tragicamente substituída pela realidade!
Mackie se jogou na carreira de ator e, né, deu super certo! Agora, ele é o rosto do Capitão América, um papel que carrega não só um escudo, mas uma boa dose de responsabilidade e um legado pra lá de pesado. Ele pode não ter se tornado o engenheiro explodidor que almejava, mas com certeza está bombando nas telas!
Então, fica a lição: às vezes, o destino pode não ser como você planejou, mas quem disse que não pode ser ainda melhor? E no final das contas, quem precisa de cálculos de engenharia quando se pode usar superpoderes? Aqui estamos nós, torcendo pelo homem que poderia ter sido um gênio da engenharia, mas que, por enquanto, é o Capitão América!