Alec Baldwin, nosso ator multifacetado, decidiu abrir o jogo sobre o impacto psicológico que um trágico acidente trouxe à sua vida. O que aconteceu? Bem, durante as filmagens do filme “Rust”, uma arma cenográfica disparou e, infelizmente, a diretora de fotografia Halyna Hutchins perdeu a vida. Isso não é uma ferida fácil de curar, e Alec revelou que está lidando com transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). Essa parte difícil da sua vida foi compartilhada no episódio de estreia de seu novo reality show, “The Baldwins”, que estreou com tudo na TLC.
Hilaria, sua esposa e uma espécie de “bala de canhão” da boa disposição, contou que Alec tem passado por pensamentos bem sombrios desde o incidente. Ele até se pega perguntando: “Por que não fui eu? Por que ainda estou aqui?!” só para acordar e ver o dia se desenrolar. O cara confessa que prefere a tranquilidade do sono à chatice de estar acordado, refletindo a montanha-russa emocional pela qual está passando.
Ele descreveu tudo como “surreal” e, numa onda de sinceridade, disse à Hilaria que sente mais pena dela do que de si próprio. Como se não bastasse a luta interna, ele observa como sua esposa foi afetada por tudo isso: “Tento superar, mas vejo o quanto você saiu machucada por tudo”, desabafa.
E, claro, teve momentos sombrios em que ele ficou na cama pensando nos filhos e se perguntando: “E agora? Como é que eu levanto?” Em suas palavras, “Isso não combina comigo, nunca fui assim”. É aquele momento de reflexão que nos faz lembrar que por trás da imagem de artista, há um ser humano cheio de vulnerabilidades.
Mas nem tudo é só nuvem negra! Hilaria e Alec tentam criar um ambiente alegre para seus filhos, mesmo que isso signifique esconder um pouco da dor. Eles têm sete crianças juntos – sim, sete! – além da Ireland, filha de Alec com Kim Basinger. Eles são uma verdadeira tropa de apoio para enfrentar as tempestades da vida. Hilaria disse: “Tentamos criar felicidade para eles, mesmo que estejamos escondendo nossa própria dor.” E Alec complementou: “Não sei como teria enfrentado isso sem você e as crianças. Elas me salvaram.”
O acidente que virou a vida do casal de cabeça para baixo aconteceu em 21 de outubro de 2021, quando uma arma cenográfica disparou acidentalmente nas mãos de Alec, resultando na morte de Halyna Hutchins durante as filmagens. Alec foi acusado de homicídio culposo, mas se declarou não culpado, insistindo que não puxou o gatilho e não tinha ideia de que havia munição real na arma. Ah, e o processo contra ele foi arquivado em julho de 2024.
Uma verdadeira montanha-russa emocional!