Política

Vice de São José do Rio Preto Abandona Cargo em Meio a Controversas Acusações de Racismo!

ESCÂNDALO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO! VICE-PREFEITO DEIXA O CARGO APÓS DENÚNCIA DE RACISMO!

Na calada da noite, a bomba estourou! Fábio Marcondes, o vice-prefeito menos querido de São José do Rio Preto, pediu licença e foi enxotado do cargo de secretário municipal de Obras nesta segunda-feira (24). Tudo isso por conta de uma denúncia pesada de racismo que pegou fogo após um jogo do Palmeiras!

RACISMO NO CAMPO! POLÊMICA ENVOLVE VICE-PREFEITO!

Após a partida contra o Mirassol, o Palmeiras acusou Marcondes de ter ofendido um segurança do clube com palavras pesadas. O cara agora está sob investigação por injúria racial! O que está acontecendo com a moralidade nesta cidade?

A Prefeitura, tentando jogar a poeira para baixo do tapete, soltou uma nota repleta de discursos vazios, afirmando que repudia veementemente essa barbaridade. Palavras ao vento, enquanto o escândalo explode!

"FOI SÓ UM RECORTE!" DIZ O VICE!

Marcondes tentou se justificar nas redes sociais, dizendo que as imagens que viralizaram são apenas um "recorte" da situação, como se isso apagasse a gravidade do ato. Ele ainda alegou que nunca teve a intenção de ofender ninguém! Já quebrou a cara e a ética, vice-prefeito!

E como se não bastasse, a desculpa da saída do cargo foi uma tal “prescrição médica”! Será que ele está com medo de encarar a situação?

O PALMEIRAS NÃO VAI DEIXAR BARATO!

O Palmeiras foi rápido na reação e promete que tomará as medidas cabíveis, começando pelo Boletim de Ocorrência. “É hora do autor da ofensa racista ser encontrado e punido!”, afirmaram em uma nota contundente. Não vamos deixar que essa inaceitável ofensa fique impune!

Nesta madrugada, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, confirmou que um inquérito foi aberto para investigar o caso e disse: “Racismo não terá espaço em nosso estado!”.

A VEZ DA JUSTIÇA!

E aí, minha gente, será que é chegada a hora de fazer o que é certo? O povo não pode mais tolerar atitudes dessa natureza de pessoas em cargos públicos! A pressão está alta e o povo quer respostas!