Berta, com toda a sua pompa, decide dar um pé na bunda da Ísis logo após descobrir uma bomba: Guga, seu ex (ou seria um ex pé no saco?), é o pai do pequeno Tomás. A vilã não procura nem saber de perdão e já coloca em prática o plano da vingança! E onde acha que a Ísis vai se esconder? Na comunidade, claro! Cheia de coragem, ela convence a Leidi a se juntar a ela em um crime (porque claro, nada mais divertido do que um sequestro em um dia normal).
A ex-cozinheira aceita a ideia brilhante da Ísis e, adivinha? Elas já têm o esquema pronto! O plano envolve pedir um resgate e, acredite se quiser, “dar um fim” na Berta. A pobre da Ísis, expulsando da mansão como se estivesse saindo de um reality show decadente, nem conseguiu levar mais do que as roupas do corpo e um tapa na cara. As cenas dessa vingança explosiva começam a rolar no dia 10. E olha só, Berta, sem perder tempo, vai atrás da Leidi com uma proposta que pode até levá-la para o xilindró!
Enquanto isso, a Ísis tá toda focada em mais um “trabalho sujo”. E adivinha só? Sirley, um outro personagem da história, e Berta estão se abraçando e fazendo as pazes. Ah, a drama do amor! A Leidi, por outro lado, decide entrar na onda da grana e passa a agir pela calada da noite.
Sem fazer ideia do que está por vir, a Ísis ainda continua na sua missão de rapto. E a Leidi, sendo a esperta que é, finge que tá tudo tranquilo, mas acaba revelando o plano para a Berta. Quando a Ísis descobre que sua parceira não é mais tão confiável assim, ela fica uma fera! A mulher sai de si e, claro, ameaçar a Leidi faz parte do pacote. Dramática é pouco!
E não para por aí, no próximo episódio, Mavi decide ser a heroína do dia e assume a culpa de um assassinato. Enquanto isso, Robson, que sempre tem um truque na manga, finge que tá ajudando a galera e deixa um resultado de exame falso pra galera acreditar. Ao mesmo tempo, Rudá, ainda na coluna da desgraça, descobre que Molina tá vivíssimo da Silva! Ai, gente, essa novela tá uma montanha-russa!