Games

Mais uma vez, a Mulher-Maravilha ficou sem jogo: o superpoder da beleza não foi suficiente!

Mulher-Maravilha: O Jogo que Foi Mais um ‘Até Logo’ do que um ‘Olá’!

Você já sonhou em ser uma super-heroína, voando por aí em uma roupa colada e batendo em vilões? Pois é, minha gente, parece que a Mulher-Maravilha também tinha esse sonho! A quadrinista Gail Simone, que é tipo a fada madrinha de Diana, anunciou que estava trabalhando como consultora em um jogo da nossa diva da DC. E não é que o jogo prometia ser um verdadeiro espetáculo? Mas, ah, a vida é cheia de surpresas e, como um bom romance tragicômico, o jogo foi cancelado!

A Gail, que sabe tudo sobre fazer a Mulher-Maravilha brilhar, elogiou a equipe que estava a todo vapor para criar um jogo que mais parecia um tapete vermelho de tão lindo. A artista não pôde dar muitos detalhes (ela não é da fofoca, né?), mas garantiu que todos estavam empenhados em fazer algo épico, digno do título de “Mais Poderosa de Themyscira”. Olha, sinceramente, dar um tchauzinho desse jeito não é nada divertido!

O jogo, que teria nos deixado colocar nossos manto e braceletes e nos aventurar em um mundo aberto, foi anunciado em dezembro de 2021. Era para ser uma jornada emocionante, com a Diana enfrentando desafios e, vamos ser sinceros, quebrando alguns corações pelo caminho. Mas quem diria que o desfile de super-heroínas ia acabar em fiasco, não é mesmo?

De acordo com os chefões, a ideia inicial era trazer para os jogadores uma experiência de primeira, mas, com a nova estratégia, a Mulher-Maravilha ficou no plano dos sonhos. É, meus amigos, quando as prioridades mudam, até os poderes da Amazona ficam à deriva. O foco agora está em outros sucessos como Harry Potter e Mortal Kombat. O que fazer? O show deve continuar!

Então é isso, meus amigos. O que restou foi um ‘esperamos que um dia isso aconteça’. Ficamos aqui na torcida para que a Mulher-Maravilha volte a brilhar nos jogos e, quem sabe, nos dê um espetáculo de verdade!