Camilla tá com a pulga atrás da orelha com a dinâmica do BBB 25 e não tá nem aí em esconder isso! Em um papo descontraído com suas parceiras de confinamento, soltou a bomba: se ganhar a liderança, a casa vai tremer!
“Quando eu for Líder, papo reto, vou fazer uma movimentação aqui que a galera vai ficar pirada! Quero que todo mundo fique possesso, tô nem aí! Ninguém tá ligando pra mim, então tchau, tchau pra filtrar sentimentos!” disse, bem à vontade.
E a conversa não parou por aí. Camilla também criticou a galera, dizendo que os brothers andam com muito medo de se comprometer, preferindo ficar na zona de conforto do que arriscar uma jogada mais ousada.
“Eu não vim aqui pra contar histórias de fadas! Não é sobre meus filhos, é sobre entrar na disputa. Não tô aqui pra mostrar roupa, corpo ou fazer pose! Vim pra jogar, e jogar limpo! Mas parece que a galera só tá fazendo joguinho sujo”, desabafou ela, sem papas na língua.
Além disso, Camilla não poupou críticas para aqueles que preferem sacrificar um aliado a arriscar uma jogada arriscada. “Acho que isso é puro medo. Na boa, aqui dentro não acontece nada. Pelo menos a gente se expressa, se impõe e vai pro Paredão!”.
Em outro momento, ela comentou com Thamiris sobre o cansaço que tá sentindo com a falta de ação no jogo. “A gente já tá super saturada do jeito que as coisas estão. Tem uma galera que só quer jogar com a emoção, mas e aí? Quando levo uma marretada, jogo com meu coração e, acredite, impacta de verdade!”, reclamou.
Gracyanne também entrou na dança e concordou. “Falei pra Mona que tá na hora de largar essa coisa de coração. A gente precisa se proteger! Ou votamos com quem vai bater em alguém, ou três de nós vamos dançar na grande saída. Não tem como ficar em cima do muro!”, finalizou ela.