Política

“Moraes derruba a esperança de Bolsonaro e garante acesso inédito da defesa a documentos secretos!”

“BOLA FORA! Moraes fecha a porta para defesa de Bolsonaro e mostra que não tá pra brincadeira!”

Em uma decisão bombástica que pode mudar o rumo da política nacional, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, deu um não retumbante ao novo recurso da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro! E não para por aí: o relator da trama golpista afirma que os advogados do capitão têm, sim, acesso total aos documentos necessários para se defenderem. Moraes não vacila!

A defesa parecia acreditar que poderia enganar a justiça pedindo um延伸 de prazo, mas Moraes saiu na frente e disse um sonoro “não”! Com isso, os advogados têm apenas 15 dias, já contados, para se manifestar sobre as graves acusações que pesam contra o ex-mandatário. O prazo final? Dia 6 de março! Contagem regressiva!

E tem mais: a Procuradoria-Geral da República (PGR) não vem com brincadeira e denunciou Bolsonaro por crimes que deixariam qualquer um de cabelo em pé! Olha só o cardápio da vergonha:

  • Organização criminosa armada
  • Tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
  • Golpe de Estado
  • Dano qualificado pela violência contra o patrimônio da União
  • Deterioração de patrimônio tombado

Moraes, com firmeza e sem papas na língua, deixou claro que “não há nenhuma dúvida” de que a equipe do ex-presidente teve “integral acesso aos autos e ao sistema.” Em outras palavras, o jogo tá claro e o apito já soou!

A defesa não tem mais pra onde correr! O verdadeiro espetáculo se desenrola enquanto a pressão sobre Bolsonaro aumenta e o Brasil observa cada movimento. Será que ele vai se safar dessa? Fiquem ligados, porque a novela tá longe de acabar!