Alckmin em Alta Tensão: Brasil na Mira das Tarifas Americanas!
Conferência Decisiva! Vice-presidente se encontra com os EUA para salvar nossa economia!
Preparem-se, brasileiros! O vice-presidente e superministro Geraldo Alckmin, aquele que diz que entende do assunto, tem um encontro marcado com o secretário do Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick. Ele vai tentar alguma coisa para frear as tarifas altíssimas anunciadas por Trump que estão fazendo o Brasil tremer nas bases!
Tarifas nas Asas! Produtos brasileiros na mira das taxas!
Na última semana, a bomba estourou! O mandachuva americano decidiu aplicar taxas de importação em cima de produtos brasileiros, especialmente aço e alumínio, com um aumento surreal de 25%! E a contribuição do governo atual? Uma passividade que dá arrepio! É o Brasil na linha de tiro, e quem paga o pato somos nós!
É hora de agir! Alckmin sabe que a situação é grave!
O encontro virtual acontece nesta sexta-feira (28) e, segundo Alckmin, "há espaço para negociar". Mas será que ele está pronto para o desafio? Depois de uma primeira batalha no mandato de Trump, conseguimos que fosse estabelecida uma cota para o aço. Será que agora ele vai ficar de braço cruzado ou vai entrar na briga?
E o que isso significa para você? A economia nacional em risco!
O deputado não consegue ignorar que o Brasil é o segundo maior exportador de aço aos EUA. Se a coisa não andar, nossas indústrias vão sentir o impacto na pele. Precisa de mais um alerta? O clima está tenso e a palavra de ordem é: ação!
Alckmin vai fazer alguma coisa ou vai deixar o barco afundar? Fiquemos de olho!