Mulher Abacaxi Mire o Trono de Paolla Oliveira!

Após brilhar como vice-campeã no Carnaval de 2025, a Grande Rio agora tem a tarefa de encontrar uma nova rainha de bateria, já que Paolla Oliveira decidiu dar um tempo no posto. Mas calma, que a disputa está prestes a esquentar!

Entrando na dança está Marcela Porto, também conhecida como Mulher Abacaxi, que neste ano foi musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita. Ela não esconde que sonha em ocupar a coroa da Grande Rio e, de quebra, trazer um pouco mais de representatividade para a Marquês de Sapucaí.

“Esse ano teve uma travesti como enredo no Especial, mas nenhuma como rainha de bateria. Já passou da hora de termos uma rainha de bateria trans aqui no Rio”, diz a Mulher Abacaxi com toda confiança. Ela ainda completa: “Substituir a Paolla seria uma honra! Além disso, meus fãs estão ansiosos para me ver na avenida. Sinto que estou mais do que preparada para isso.”

Ela defende que o Carnaval poderia ser ainda mais inclusivo. “A Eloína dos Leopardos foi a primeira rainha de bateria e, desde então, nós, trans, geralmente só conseguimos essas coroas nos grupos de acesso. Não que isso não tenha seu valor, mas o Especial tem muito mais visibilidade. Em São Paulo, já tem várias rainhas trans, falta isso no Rio!”

O espetáculo está só começando e a chance de fazer história está no ar! Vamos acompanhar essa batalha pela coroa com muito samba no pé e brilho nos olhos!