A Anacapri, a queridinha do grupo AZZAS 2154, está de volta e desta vez resolveu fazer uma viagem no tempo com a sua nova campanha de Inverno. E adivinha quem é a estrela desse “flashback” fashion? A influenciadora Virginia Fonseca! A campanha é como uma tela cheia de nostalgia, resgatando aquele charme da telinha antiga que a gente ama.
Imagina só: televisores de tubo, aqueles telejornais com âncoras de voz marcante e estúdios com cortinas vermelhas que parecem saídas de um filme dos anos 80. Tudo isso juntinho dos produtos da Anacapri! A ideia é que você se sinta dentro de um programa de TV enquanto aprecia os lançamentos. O roteiro da campanha te leva pelos bastidores; é como se você estivesse acompanhado o “making of” do desfile do ano!
E a cereja do bolo? A Anacapri preparou uma surpresinha para a Virgínia: um “paredão” cheio de tênis A25, o grande destaque da coleção. Esse sneaker é a cara dos anos 60, trazendo de volta a vibe dos tênis de chuteira que estavam esquecidos no guarda-roupa. Com numerações que vão do 33 ao 40, ele é puro estilo e conforto.
“Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!” exclamou a própria Virgínia, já com um sorrisão no rosto. E quem não gostaria de ter um modelo assim no armário, né? O inverno acaba de ganhar um upgrade cheio de personalidade!