Política

ESCÂNDALO! Caiado REVELA em reunião a FALTA de CÂMERAS em policiais!

CRISE NA SEGURANÇA: GOVERNADOR DE GOIÁS DESAFIA O GOVERNO E DIZ "NÃO" A CÂMERAS EM POLICIAIS!

Prepare-se! O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, arrebenta a polêmica ao se opor à nova proposta do governo que promete revolucionar a segurança pública! Durante uma reunião bombástica no Palácio do Planalto, ele declarou, em alto e bom som, que “de jeito nenhum” vai colocar câmeras nos seus policiais! É isso mesmo que você leu: ele não aceita ser mando do Congresso e soltou o verbo.

“Sou governador de estado, fui eleito pelo meu povo. Não vou botar câmera em policial meu de maneira alguma!”, disparou Caiado, que não está pra brincadeira! Ele fez questão de afirmar que tem que ter uma corregedoria “séria, honesta, que não admita milícia” e que não aceitará ordens de quem quer que seja sobre como governar Goiás. Isso é uma afronta! Uma verdadeira usurpação de poder!

A proposta, defendida pelo presidente Lula e pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, promete mexer com a estrutura de segurança do país, transformando a Polícia Rodoviária Federal em Polícia Ostensiva Federal! Eles querem que os policiais atuem em estradas, ferrovias e hidrovias federais!

Diante de toda essa movimentação, Caiado subiu no tom e deixou claro que sua posição é firme: “Não vou me submeter a ordens de Brasília!” O que vai acontecer agora? O embate na segurança pública só tende a aumentar, enquanto os governadores se sentem invadidos em suas prerrogativas. É uma briga de titãs no cenário político, e você não pode ficar de fora!

Related Posts