Título: É LITRO DE ÁGUA! Pastor Denuncia ‘Julgamento BIZONHO’ de Bolsonaro e Tensão Voa no Ar!
O clima esquentou de vez! O pastor Silas Malafaia não ficou calado e disparou, neste último domingo (16), um alerta de desconfiança sobre a “isenção” no escandaloso caso do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em meio a uma manifestação pela anistia dos que foram envolvidos na confusão do dia 8 de Janeiro, Malafaia soltou o verbo em Copacabana e questionou o que parece mais uma farsa do sistema.
“Qual a prova de que esse julgamento é isento? O processo tem mais de 80 mil páginas, e os advogados têm 15 dias para se defender. E a turma do Supremo? Eles vão decidir em 10 dias?! Que balela é essa?”, bradou ele, levantando a bandeira da anistia. O pastor não está para brincadeira e deixou claro que essa história de julgamento "justo" cheira a fitas coladas!
Bolsonaro, em meio a uma tempestuosa teia de acusações de ter incitado atos contra os Três Poderes e o Estado Democrático de Direito, agora é um dos 34 denunciados. A situação começa a se contorcer como cobra engolindo um coelho: tensionada e imprevisível!
E não para por aí! O ministro Cristiano Zanin, do STF, não perde tempo e já agendou para os dias 25 e 26 de março o julgamento de Bolsonaro, junto a outros sete envolvidos. A primeira turma do STF está prestes a tornar o caldo ainda mais turvo!
A defesa de Bolsonaro vem tentando tirar de cena ministros, como Alexandre de Moraes, mas até agora, os pedidos têm sido derrubados em cima da hora! Ao todo, cinco tentativas desde ano passado para remover Moraes da jogada, mas todas sucumbiram. Será que o ex-presidente está vivendo um pesadelo jurídico?
Essa novela está longe de acabar! Preparem-se, porque a gritaria vai continuar!