JUSTIÇA TARDIA, MAS CHEGOU! ASSASSINOS DE MARIELLE E ANDERSON VÃO PAGAR!
FINALMENTE, A JUSTIÇA SURGE DAS CINZAS! Depois de mais de 6 longos anos de angústia e espera, os monstros que ceifaram as vidas da vereadora Marielle Franco e de Anderson Gomes foram condenados! Os ex-sargentos da polícia militar do Rio, Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, agora são oficialmente reconhecidos como os assassinos brutais que chocaram o Brasil.
O VEREDITO É PESADO: 78 ANOS E 9 MESES PARA LESSA; 59 ANOS E 8 MESES PARA QUEIROZ! Agora, além do longo tempo na cadeia, a dupla ainda vai ter que desembolsar R$ 706 mil em indenização por dano moral para as famílias das vítimas. O sentimento de alívio e vitória por parte de quem lutou durante todos esses anos é palpável – chega de impunidade!
POLÍTICOS BRADAM POR JUSTIÇA: O BRASIL RESPIRA ALIVIADO! Chico Alencar, do PSOL, exclamou: “JUSTIÇA! Essa sentença é um grito de esperança após anos de espera”. O deputado Rogério Correia não escondeu a emoção e afirmou que "a impunidade caiu por terra!" É a voz do povo ecoando: a luta não foi em vão!
BÁRBARO E COVARDE! Benedita da Silva arrematou, "que esta condenação sirva de inspiração para que todos os mandantes sejam punidos". Daiana Santos e outros líderes políticos asseguraram que a luta por justiça está longe de acabar, e que cada um dos envolvidos nesse crime monstruoso deve ser responsabilizado.
MARIELLE E ANDERSON VIVERÃO SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS! A luta continua! Fátima Bezerra e Sonia Guajajara também se manifestaram, reforçando que a memória dos heróis deve ser sempre honrada e que a justiça, finalmente, começou a ser feita!
Agora, amigos, que essa condenação seja apenas o começo da busca pela justiça completa que todos almejam! Os mandantes não terão sossego até que sejam trazidos à tona! É hora de unir forças e seguir em frente – pela memória de Marielle e Anderson e pela justiça que todos nós merecemos! JUSTIÇA JÁ!