Sarah Sheeva, a pastora que todo mundo está pedindo no PodCrê, não é apenas mais uma no rolê espiritual. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, ela teve uma juventude bem liberal – quem diria que a ninfomaníaca de ontem se tornaria a defensora do celibato de hoje? Isso mesmo, a moça está há mais de 20 anos sem dar nem um selinho!
Ela joga a real e traz um olhar diferente para o mundo espiritual. Sarah explica que, enquanto as pessoas a veem falando sobre sexualidade como algo fora do comum, na verdade, isso é só o basicão para quem não é casado. Só que a geração dela se depara com um mar de “imundícies sexuais” na internet, coisa que ela nunca viveu. Encontrar um homem santo na igreja? Difícil! É como procurar uma agulha em um palheiro ou um diamante numa poça de lama.
Sarah também é a mente brilhante por trás do Culto das Princesas e do Congresso de Santificação. Ela manja muito de amor e relacionamentos e lança uma visão interessante sobre sexo antes do casamento: rola uma aliança espiritual. É uma ligação profunda, quase como um pacto de sangue. E, convenhamos, menos de 1% do povo está se casando virgem hoje em dia, então como é que você vai entrar numa união sem um montão de “alianças não quebradas”? É justamente isso que faz muitos casamentos desmoronarem, com um parceiro tendo um histórico amoroso recheado.
Quando rola a relação sexual, os corpos se ligam em algo muito além do físico. Pode parecer só uma relação casual, mas, na verdade, ficam fios invisíveis ligando as pessoas para sempre. E o diabo só assiste e se diverte, enquanto as pessoas nem imaginam as consequências que essas decisões têm no mundo espiritual. Sarah acredita que muitas igrejas estão com as mensagens aguadas e precisam de um pouco mais de substância. Então, bora prestar atenção, pessoal!