Shauna em Yellowjackets: Cada Episódio Uma Loucura, Mas Quem Não Ama Um Draminha Tosco?

Segura essa: Os Yellowjackets estão pegando fogo na terceira temporada!

Ó, pessoal, pode parar tudo que a terceira temporada de Yellowjackets chegou com tudo e tá dando o que falar! Enquanto alguns estão achando um verdadeiro carnaval e outros sim, um samba do criolo doido, os últimos episódios estão colocando a gente com os pés no chão e tirando um pouco daquelas fantasias.

Sabe a versão adulta da Melissa (ou seria Kelly?), interpretada pela diva Hillary Swank? A entrada dela no oitavo episódio foi meio como aquele amigo que chega na festa sem ser convidado: um tantinho desengonçada, mas já chegou avisando que as coisas vão ficar mais reais do que nunca. Hora de tirar os óculos de sol e encarar a realidade, galera!

O famoso “tá tudo na cabeça da Shauna” já tá mais do que batido entre as teorias dos fãs. E não vou mentir, surgiu uma dúvida cabeluda: será que a Callie (a danadinha da Sarah Desjardins) está aprontando algo com o Jeff (Warren Kole)? Se essa menina tá na vibe da escuridão da floresta, meu querido, a novela vai pegar fogo!

E por falar em fogo, a cena do Jeff metendo o pé na Shauna pra limpar a barra com a concorrência foi digna de Oscar! E o sorriso de quem ficou feliz com isso? É, a Callie decidiu que tá mais interessada em parar de ajudar a mãe a combater inimigos invisíveis.

Agora, gente, vamos falar da turma que não tá nem aí pro resgate liderado pelo Kodi (Joel McHale) e a Hannah (Ashley Sutton). Esses daí têm mais receio do que emoticon de medo! O trio de donas de casa que se recusa a voltar à rotina normal está na sua, e quem pode blame them?

E a Misty (Christina Ricci), coitada? Sempre ficou em cima do muro, unindo-se aos fortes, enquanto chama a floresta de casa! Essas figuras estão tão perturbadas que tudo leva a crer que a série tá mais pra uma comédia pastelão do que um terror, com reações exageradas a problemas que, quando trazidos à sociedade, fazem delas caricaturas de si mesmas.

Agora, preparem-se, porque os dois últimos episódios prometem ser uma montanha-russa de dramas e risadas. As adultas vão ter que encarar seus traumas na cara dura e a gente vai rir pra não chorar! E a linha do tempo jovem? Vai rolar um destino pelo estilo "quem não seguiu as regras, se ferrou". E já sabemos que a discussão vai ser pesada!

Pega a pipoca, afia a língua e se prepara para esses flagras de tirar o fôlego!