Amor Frio pelo Futuro: Uma Ficção Científica de Coração Quente!

“The Electric State”: A Nova Aposta da Netflix Que Deixou a Galera Sem Fôlego!

Peguem suas pipocas e ajustem suas cadeiras, porque o novo filme de ficção científica da Netflix, “The Electric State”, chegou chegando! Lançado há uma semana com a expectativa nas nuvens, o filme estrelado pela queridinha Millie Bobby Brown e o famoso Chris Pratt já teve mais de 25 milhões de visualizações. É isso mesmo, pessoal! O povo se jogou na tela e ninguém ficou de fora dessa festa maluca!

Com 53,8 milhões de horas de pura diversão (ou seria decepção?), “The Electric State” conquistou o coração de 85 países e, quiçá, até o de extraterrestres! A Netflix, que tá com o bolso bem fundo e investiu a bagatela de US$ 320 milhões, está torcendo para que o filme se torne um dos maiores sucessos de sua história. Mas peraí, tem um porém…

A Crítica Não Perdoou: O Filme Agradece a Salvação do Público!

Embora o filme tenha sido devorado por assinantes, a crítica não foi muito gentil. Sabe aquele amigo que sempre dá a “real”? Pois é, “The Electric State” só conseguiu uns minguados 14% no Rotten Tomatoes e 29% no Metacritic. Sim, o público foi um pouco mais gentil, mas vamos ser sinceros: a confiança na galera da crítica não é das melhores!

A história gira em torno de Michelle, papel de Millie, que dá um show de coragem em um futuro distópico esquisito, onde humanos e máquinas estão na mão um do outro numa guerra sem fim. Com seu robô amigo Skip, ela descobre que seu irmão, que supostamente virou defunto, ainda tá por aí! E é lógico que Chris Pratt, o companheiro de jornada, não ia deixar essa aventura passar batido.

Direção de Peso: Os Irmãos Russo em Busca da Glória

Dirigido pelos poderosos irmãos Russo – sim, aqueles que mandaram bem com os Vingadores – e baseado na obra de Simon Stålenhag, o filme é uma nova tentativa de caprichar nas produções de ficção científica. Mas, como todo bom drama, a produção promete muitas surpresas e, claro, algumas decepções.

Enquanto isso, em outra galáxia de streamings, a Prime Video apresentou “A Resistência”, que, segundo a galera, tá pavimentando o caminho para ser o verdadeiro queridinho entre os fãs de sci-fi. Este disputa acirrada de robôs e humanos promete uma pegada mais séria e profunda. Agora é torcer para que a história não seja só mais um “blá-blá-blá” tecnológico sem muita emoção!

Então, se você tá a fim de ver um futuro onde a tecnologia é a villain e dar boas risadas com as reações da crítica, “The Electric State” já tá disponível. É só preparar a pipoca e escolher o lado da força!