Política

“Marçal Liga o Alerta: ‘Cuidado, Bolsonaro! Pau Vai Quebrar se as Críticas Não Pararem!’”

"BOLSONARO PERDE A PACIÊNCIA! MARÇAL DIZ QUE PAU VAI QUEBRAR SE NÃO FICAR ‘DE BOA’!"

A TRETA É PESADA! O ex-candidato Pablo Marçal, aquele que não tem papas na língua, lançou um vídeo bombástico fazendo críticas ferozes ao ex-presidente Jair Bolsonaro! As tensões estão à flor da pele e as eleições de 2026 já estão no horizonte! Marçal, com seu jeito ousado, avisou: “Bolsonaro, toca a sua vida, irmão! Se não estiver ‘em paz’, o ‘pau vai quebrar’!”.

"BOLSONARO NO OLHO DO FURACÃO! MARÇAL DISSE QUE RESPEITA, MAS CUIDA DO SEU!"

O ex-coach não se segurou e disparou: “Deixa eu em paz, porque já vi todos os bolsonaristas se armando contra mim!”. Ele deixou claro que não vai ceder a pressão e que, em 2026, o jogo muda. “Cuidado aí, não vem pra cima de mim só porque a gente não é do mesmo partido!” Um aviso direto e sem rodeios!

"INAUDITO! BOLSONARO PRESSIONA MARÇAL, MAS ELE REVIDA COM ATAQUES E DEBANDADA!"

Marçal cutucou diretamente a ferida da inelegibilidade de Bolsonaro, que o Tribunal Superior Eleitoral impôs, barrando o ex-presidente até 2030! E para piorar a situação, a tentativa de Bolsonaro de desferir críticas enquanto luta por sua candidatura é um verdadeiro tiro no pé! “Cuida da sua vida, porque eu sou uma pessoa boa, e seu inimigo não sou eu!”

"A GUERRA DOS EX-ALIADOS! MARÇAL COBRA R$ 100 MIL E BOLSONARO FICOU VOLTANDO AS NUVENS!"

A briga não para por aí! Após uma série de escaramuças, Marçal exigiu de volta os R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro contra Lula em 2022! O ex-presidente, em um tom de arrependimento, confessou que a doação foi um erro, mas a verdadeira confusão começou quando ele disse que “acharam erroneamente” que eles estavam juntos! Porém, a amizade está mais do que em crise: está à beira de um colapso!

"TRETA DOS PESADOS! MARÇAL E BOLSONARO TROCANDO FARPAS DIÁRIO!"

A tensão entre eles só aumenta, e o clima é de guerra aberta! Marçal, que ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de São Paulo, exige uma retratação pública como condição para sua “moral de apoiador” no futuro das disputas eleitorais!

Esse duelo promete ser explosivo e estamos de olho! Afinal, quem vai sair vitorioso dessa batalha de titãs?

Related Posts