A BARRA PESADA! STF IMPÕE O BATOM NA VERDADE E QUEBRA O SILÊNCIO DE LIVROS-POLÊMICA!
Mentiras e Preconceitos à Vista! O poderoso ministro Flávio Dino lacra a boca de quatro obras jurídicas recheadas de veneno contra mulheres e a galera LGBTQIA+!
Prepare-se! O que deveria ser conhecimento jurídico se transforma em um desfile de discriminação. Trechos insanos definem a homossexualidade como uma "prática doentia" que não passa de uma aberração! Isso mesmo, tem autor que sugere que empresas possam desligar funcionárias que sejam consideradas "afeminadas"! E não para por aí: um deles teve a coragem de comparar relações homossexuais a “uma loucura psicológica tão devastadora quanto nos tempos de Hitler”! Socorro!
Receba o alerta! A resposta veio a cavalo! O Ministério Público entrou em ação e, mesmo diante do desprezo do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, conseguiu que Dino mandasse essas obras para o eixo! R$ 150 mil em danos morais coletivos é a fatura que esses autores vão ter que pagar. E as obras só poderão voltar ao mercado se forem editadas, limpando toda a sujeira de preconceito!
Dino não teve cerimônia: “A liberdade de expressão não pode ser um escudo para atacar a dignidade humana”, declararam os lábios do eminente juiz. Os direitos de todos devem estar em primeiro lugar!
ATENÇÃO, LIVROS ENVOLVIDOS NA CONTROVÉRSIA! Anote tudo:
- Curso Avançado de Biodireito
- Teoria e Prática do Direito Penal
- Curso Avançado de Direito do Consumidor
- Manual de Prática Trabalhista
Todos eles, sem exceção, vêm com o selo de autor de Luciano e Fernando Dalvi.